Marvila terá Loja do Cidadão de 2G em 2010

A Secretária de Estado da Modernização Administrativa (SEMA), Maria Manuel Leitão Marques, e o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local (SEAAL), Eduardo Cabrita, presidiram à cerimónia de assinatura do protocolo para a instalação de uma Loja do Cidadão de Segunda Geração em Lisboa, na freguesia de Marvila.

A assinatura do protocolo realizou-se no passado dia 9 de Setembro, na Câmara Municipal de Lisboa, contando ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, da Presidente do Conselho Directivo da Agência para a Modernização Administrativa, Anabela Pedroso, e do responsável pela Estrutura de Missão Lojas do Cidadão de Segunda Geração, Eduardo Feio.

Com data de entrada em funcionamento marcada para 2010, a nova Loja ficará localizada na freguesia de Marvila, no cruzamento da Av. Santo Condestável (antiga Av. Central de Chelas) com o prolongamento da Av. Estados Unidos da América, actual Av. Marechal António Spínola, nos lotes 8 e 11 do empreendimento Feira Nova.(Fonte)

Comentários